segunda-feira, abril 21, 2014

Rouge Bunny Rouge| Time Defying Foundation

Quem adora maquilhagem tem certamente um "fraquinho" extra por algum tipo de produto, eu tinha (e ainda tenho) uma queda especial para paletas de sombras, as cores fascinam-me e é o tipo de produto que me chamava sempre mais atenção.
Com o tempo fui me apercebendo que não é só de sombras lindas e maravilhosas que se criar uma boa maquilhagem, mas sim da pele "perfeita".
Os produtos de pele, embora necessários nunca eram as minhas primeiras escolhas quando entrava numa loja, hoje em dia são a prioridade.
O fraquinho agora é por bases, produto essencial para qualquer boa maquilhagem.


Para hoje reservei a revisão da base "Time Defying Foudation" da Rouge Bunny Rouge, a minha base favorita dos últimos meses.
A base "Time Defying Foudation" é uma base pensada para pele madura e/ou jovem com a promessa de proteger e nutrir.


Com uma embalagem em vidro elegante com doseador, esta base de textura cremosa/areada dá ao rosto uma cobertura média e um acabamento natural sem marcar as linhas finas.
Para além da cobertura, a elasticidade desta é também muito boa, pois com apenas uma porção consigo cobrir totalmente o rosto.


Ao usar esta base sinto a pele coberta e nutrida sem aquele efeito brilhante ou oleoso, o conforto é notável neste produto.
A duração desta base no meu rosto é também bastante favorável, por norma aguenta 8h sem retoques, 10h com retoque de pó.
Apesar de ser uma base indicada para todos os tipos de pele eu não necessito de usar pó para selar o produto e evitar a oleosidade.


Defino esta base como uma segunda pele.
Uniformiza a tez sem pesar, repuxar ou sobrecarregar a pele.
O único senão deste produto é mesmo o preço alto que apesar de ser "quase" justificável, provavelmente encontram opções bem mais baratas.


Onde encontrar:


O que acharam deste produto? Em que produto de maquilhagem vocês apostam mais? Contem-me tudo.

Share an opinion

6 comentários

  1. Fiquei curiosa, pois ainda não encontrei a base certa... Mas, fiquei triste com o preço... :( Na tua opinião, consideras que se assemelha à ColorStay, da Revlon? Tenho lido maravilhas acerca desta base e é mais acessível. * * *Beijinho* * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa, na minha opinião esta base não se assemelha em nada á base da Revlon. Eu tenho a Colorstay e é sem dúvida uma óptima aposta também, mas a aplicação e acabamento é totalmente diferente desta.

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Obrigada pela opinião! ;) Beijinho.Tudo de Bom *.*

      Eliminar
  2. Realmente o preço é bem puxado! Mas fica-te bem.
    Olha gostei muito foi do recipiente em que tens os pincéis. Onde o compraste?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do efeito. É um investimento sim mas a base é exactamente a base de toda a maquilhagem por isso quem realmente necessitar de uma base com essas qualidades acho uma boa aposta.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

users online
Lilimakes © . Design by FCD.