DIOR| DIORSKIN FOREVER

quinta-feira, janeiro 08, 2015

Temos para hoje um post "high-end" que acredito ser muito útil para quem anda à procura de bases de maquilhagem.
Já vos falei sobre a minha aposta em boas bases ao longo do tempo, o conceito ter menos e melhor está cada vez mais presente, contudo não coloco de parte o belo conceito "BBB".
A base é certamente dos produtos mais importantes da maquilhagem, tal como o nome indica é a partir da base que podemos construir todo um look harmonioso.
Contudo existem pontos muito importantes a ter em conta na escolha da base, pontos esses que vou referir abaixo resumidamente (é um assunto com pano para mangas), posteriormente poderei dedicar um post a esse assunto.

  • Cor
  • Tipo de pele
  • Acabamento
  • Cobertura
  • Durabilidade
Não ignorem nenhum destes pontos na altura de escolherem a base, caso contrário é provável que se arrependam da compra por não se adequar à vossa pele, algo na bom portanto.
Posto isto, venho dar então destaque à famosa base DIORSKIN FOREVER ( cor 020) da Dior, só o nome já desperta a atenção, mas será esta base realmente uma boa aposta?


Primeiramente não podemos de todo ignorar o seu elegante e luxuoso packaging que nos encanta de caras, uma embalagem de vidro fosco com rebordo e doseador em prata, tampa azul escuro com as iniciais Christian Dior, um luxo portanto.


Passamos agora às características e opinião pessoal sobre esta base, que na verdade não difere das "milhentas" reviews que já li sobre ela.
Esta é uma base de cobertura média/alta com um acabamento mate muito confortável no rosto, apesar de cobrir praticamente todas as imperfeições com uma só camada, esta não deixa uma aparência pesada nem artificial.
A aplicação é muito fácil, a base é bastante elástica e conseguem cobrir todo o rosto perfeitamente.
Aliado ao bom nome, esta base tem um perfume sem igual, um perfume de "mulher rica" se o pudesse definir, eu adoro, contudo talvez isto seja um ponto negativo para pele sensível. 


A duração deste produto é óptima, tendo eu a pele mista, esta consegue durar cerca de 10h no rosto sem deixar a pele muito oleosa e sempre com um aspecto saudável e bonito.
Esta base contém também protecção FPS 25 SPF- PA +++.
E porque não há nada melhor do que ver para querer, vamos ver abaixo as imagens sem e com a base:


Bem, acho que não preciso de justificar grande coisa sobre as imagens, o efeito desta base na pele é qualquer coisa de maravilhoso, imperfeições cobertas, acabamento mate e um conforto sem igual.
É de facto uma base cara, contudo acho que é um produto que vale a pena investir por apresentar um resultado tão bom que vai favorecer os restantes produtos de maquilhagem aplicados, pois é a partir da base que podemos dar forma e cor ao rosto.

Onde comprar: Perfumarias| FeelUnique
Preço: 40€
------------------------------------------
A base é o produto onde costumam investir mais? Já conheciam esta base? 

8 comentários

  1. Também tenho uma pele mista e bastante sensível na maior parte do ano, por isso no que toca a base a minha religião é mesmo: 'Qualidade acima de quantidade'. Já estive para comprar esta algumas vezes, talvez seja desta que a compre :)

    ResponderEliminar
  2. Uau tem mesmo boa cobertura :)
    Conheces alguma base baratinha que também tenha boa cobertura e que seja adequada para peles mistas?

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  3. Também ando a usar esta base! E estou mega fã!
    Tenho saudades tuas minha princesa linda

    ResponderEliminar
  4. Essa base parece ser mesmo maravilhosa. Só ouco falar bem dela e a cobertura é impecavel. Realmente investir em boas bases vale bem a pena. beijos
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderEliminar
  5. Confesso que as minhas bases preferidas são as da Guerlain mas fiquei espantada com o efeito desta. Realmente o acabamento é impecável, adoro.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. wow! é cara mas tem uma cobertura perfeita! fiquei mesmo tentada a experimentar! :o

    ResponderEliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne