TOO FACED| SEMI SWEET CHOCOLATE BAR PALETTE

terça-feira, janeiro 13, 2015

Atenção a todas as gulosas de plantão pois este post vai ser uma verdadeira tentação.
Se têm o chocolate como o vosso "guilty pleasure" devem dar toda a atenção ao que vem a seguir.
Depois do sucesso da barra de chocolate mais desejada no mundo da cosmética, chega agora uma outra versão desta doçura que vai fazer as delicias dos nossos looks.
Claramente que me refiro à mais nova e deliciosa paleta Semi Sweet Chocolate Bar da Too Faced.


Com um packaging absolutamente encantador, como se de uma tablete de chocolate se trata-se, esta paleta tem uma embalagem mais fina e compacta que a versão anterior.
Para quem tem a tentação de comprar pela embalagem, vão de certo querer muito adquirir esta.


Já são muitas as opiniões sobre este produto delicioso, esta versão é composta por cores mais quentes e alguns acabamentos e cores que podem influenciar na altura de escolherem esta ou a primeira versão.


Nesta paleta podem contar com os tão queridos tons neutros e básicos, cores de transição mate ideais para os clássicos esfumados, um pop of color de azul e até um brilho extra com um glitter rosa.
Para mim esta paleta está em destaque pelas suas diferenças, o azul que poucos acham interessante e o glitter rosa que tantos denominam como um fail, são para mim as sombras mais especiais que fazem desta paleta um produto bem interessante para criações e combinação fantásticas.
A pigmentação é claramente óptima tal como a Too Faced já nos habituou e nestas paletas Chocolate podem contar sempre com um aroma delicioso pois as sombras contêm 100% de cacau em pó natural.


A facilidade de aplicação e combinação das sombras é óptima, não vão ter qualquer dificuldade em criar maquilhagens simples ou elaboradas, pois a harmonia dos tons não poderia ser melhor.
Cada sombra é também apresentada com nomes deliciosos como "Mousse", "Caramel", "Nougat",  "Bon Bon",entre outras...
Abaixo os swatches do produto bem como um close up na sombra "Pink Sugar", uma cor que causa controvérsia por não ser uma sombra pigmentada, mas sim, na minha opinião, um glitter compacto.


Nesta panóplia de cores tão pigmentadas salta à vista a "fraca" pigmentação do tom azul que não se mostra tão vivo como na paleta, e o tom rosa claro não coloca qualquer cor rosa, apenas glitter.


Como podem ver acima, a cor "Pink Sugar" é nada mais nada menos que puro glitter compactado, par mim como já referi é a minha sombra favorita da paleta pela sua diferença e também pelo toque de brilho extra que oferece às maquilhagens neutras que por vezes se tornam tão aborrecidas, é algo novo e diferente, eu adorei apesar de a maior parte achar esta cor uma falha da marca, na minha visão foi algo bem pensado e tornou esta paleta especial.
Abaixo um look simples criado com esta tentação de paleta.



Sendo este um lançamento tão especial, resolvi gravar em video a review do produto onde podem saber mais sobre a minha opinião:



*O produto ainda não se encontra disponível em Portugal, assim que tenha a informação sobre a sua venda e preço irei actualizar o post.

--------------------------------------
Quem deseja esta paleta? Preferem esta ou a primeira versão?


6 comentários

  1. A Too Faced há muito reformulou a embalagem da chocolate bar original. O packaging actual das duas é igual.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lili. :) Gostei muito, muito da review. Por incrível que pareça a sombra azul e a "rosa" glitter pareceram-me as mais bonitas também (provavelmente por serem mais fora do vulgar). Gostaria de saber se já tens informação de quando se venderá por cá (tentei o Look Fantastic mas também não a encontrei por lá). Obrigada.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Boa noite lili,
    Que paleta tão linda! Podemos saber onde conseguis-te comprar a tua?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne