Pinterest

Instagram

terça-feira, março 24, 2015

SOUFEEL| FOR EVERY MEMORABLE DAY

A vida é feita de momentos, de sensações e sentimentos, de partilhas e vícios, a vida é memorável...
Todos nós queremos marcar a vida com feitos, gestos, queremos dividir tudo com que mais amamos e nem sempre conseguimos encontrar a forma ideal para deixar o nosso rasto e a nossa marca.
Rodeados por uma vida social tão virtual, há que descobrir maneiras de materializar e tornar palpável tudo aquilo que é importante para nós.
É nesta pequena reflexão que vos apresento uma forma bem simpática, original e criativa de marcarem a vossa vida ou a vida de quem mais vos é especial.


A Soufeel é uma empresa que promete eternizar memórias nas suas peças que vão apaixonar os amantes de joelheira e acessórios personalizados.
Este género de acessórios já não é novidade para muitas, contudo diria que esta é uma alternativa acessível de qualidade.
Confesso que há uns anos atrás a febre das pulseiras com pendentes me passou ao lado, talvez por não perceber a importância de ter algo com significados tão particulares e pessoais.


Hoje em dia dou valor a tudo aquilo que possa de alguma forma marcar a minha vida e por isso venho partilhar com vocês a minha pulseira Soufeel personalizada.
Composta por cinco "charms" que definem pedaços de mim, do meu signo ás minhas palavras favoritas, da minha paixão pelo mundo da beleza ao vicio do café, tudo nestes pequenos pendentes têm significados especiais.


Fiquei muito surpreendida pela positiva com a qualidade, detalhe e peso das peças, pensei que teriam um material menos resistente e que fossem pouco pormenorizadas, tudo o que não é portanto.
É tudo tão detalhado,delicado, feminino, significante...um acessório que vai fazer parte dos meus momentos.


É sem dúvida alguma um excelente presente, é algo onde podem dedicar cada detalhe e significado à pessoa que a receber.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charlie Chaplin



----------------------------------------------
Quem adorou esta peça cheia de significado?

Share an opinion

2 comentários

users online
Lilimakes © . Design by FCD.