TOO FACED | #TFNOFILTER PALETTE

sexta-feira, maio 29, 2015


Vejam só quem voltou depois de uns dia #off, não propositado mas porque o tempo não estica, ai ai...
Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião sobre a tão diferente paleta #TFnofilter da Too Faced.
A proposta deste produto é talvez das mais ousadas que já vi até hoje, o conceito de ter uma paleta que nos proporciona o efeito de filtros do Instagram na pele é no mínimo original.
Já lá vão uns meses com a paleta a uso e vamos saber a minha opinião sobre este produto.



Como referido o conceito do produto é bastante diferente e até arriscado eu diria, ter um produto que tenha um efeito de filtro de imagem é deveras um risco, das duas uma, ou funciona e se torna um produto badalado, ou falha e deixa a proposta à quem....
Bom, antes demais vamos destacar uma vez mais a embalagem totalmente "á lá Too Faced" é mesmo difícil competir o packaging desta marca, toda ela alusiva à rede social mais viciante de sempre, o Instgram.


A paleta é composta por três pós que prometem ser um filtro  pois contêm uma tecnologia de luz fragmentada para iluminar e bronzear a pele.
Cada pó tem (supostamente) um propósito mas podem ser utilizados todos em conjunto também.
Eu usei individualmente, em conjunto e basicamente não vi qualquer efeito daquilo que promete, sim , na minha opinião esta paleta está muito longe de cumprir a sua proposta de filtros...
As cores apesar de tem cor ficam praticamente translucidas na pele e quando se fotografa com o produto no rosto nada de nota, pelo menos eu não notei nada.
Agora, é um mau produto? Não, de todo....apesar deste não cumprir a genial proposta é sem dúvida uma óptima paleta de pós compactos.
Uso principalmente para selar o corrector, pois são pós bastante finos que penetram muito bem na pele sem pesar e sem criar linhas.
Quando assim os uso noto a olho nu que eles minimizam os poros e dão realmente um leve toque de cor, mas nas fotografias...nada de diferente.
Como tal, não consegui mesmo tirar fotos com o produto aplicado no rosto porque não iam notar nada, contudo, fiz alguns swatches para poderem ver que as cores são extremamente suaves em cor.


Infelizmente se querem comprar esta paleta para fazerem um brilharete nas fotos no instagram, acho que se vão desiludir bastante, contudo se quiserem um paleta que ajude a selar produtos cremosos e iluminar a pele, esta faz um bom trabalho.
www.toofaced.com

4 comentários

  1. Boa review querida :) Não compro de certeza!
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise, realmente há que referir a proposta falhada ainda que seja uma boa marca :) Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Lili compraste a paleta através do site da too faced? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, o produto foi-me enviado para teste, contudo podes encontrar à venda nas lojas Sephora pois o site oficial não efectua envios para Portugal.
      Beijinhos*

      Eliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne