TOO FACED | HANGOVERX FACE PRIMER

sexta-feira, janeiro 15, 2016

O post de hoje começa com esta simples questão, quantas horas dormem diariamente?
Pode ser uma pergunta estranha mas a verdade é que não é só o nosso cérebro que reage mal a poucas horas de sono, a pele mais cedo ou mais tarde também dá sinais de fadiga que tentamos combater com o avanço da cosmética, uma vez que várias de nós simplesmente não consegue dormir as oito horas diárias sejam lá quais forem os motivos.
Podemos dizer que tenho um "mau dormir" e por isso estou bastante receptiva a propostas que visem melhorar o aspecto da pele.
Desta forma apresento o Hangoverx Primer da Too Faced.


Com a proposta de dar á pele o look de oito horas de sono, a marca criou este proactivo produto para de certa forma facilitar o inconveniente do curto sono de beleza.
Composto por água de coco, ingredientes à base de probióticos e substâncias revitalizantes, estes geram a fórmula que promete oferecer uma pele mais radiante, hidratada e fresca.


É deveras tentadora a descrição do produto, mas será mesmo que funciona como promete?
Primeiramente o produto tem uma embalagem que me agrada particularmente, uma bisnaga com doseador é tudo o que se pode querer num produto deste género.
A sua formula é bastante fluida e fácil de espalhar, aliado a isso o produto tem um delicioso aroma a coco que relembra os dias de verão, adoro.


Achei este primer muito semelhante a um creme hidratante fluido, quando aplicado ele dá automaticamente um aspecto hidratado e tonificado, a pele fica de facto reluzente com o tal "glow".
Não é um primer que diminua a aparência dos poros ou deixe a pele com aquele toque de silicone gorduroso, simplesmente parece um creme com vitamina C que reafirma e refresca instantaneamente a pele e potencializa a acção do creme hidratante.
Refiro que este não deve ser utilizado em substituição do creme hidratante.


Em relação á maquilhagem notei apenas que ajuda a  base a deslizar  e assentar melhor na pele, tenho áreas que costumam escamar por serem mais secas e este produto acaba por  as "selar" dando um assim uma aspecto melhorado á pele.
Não considero que fixe a maquilhagem por mais tempo, acho simplesmente que é um primer com o único intuito de melhorar a pele apenas.
No geral acho que cumpre o objectivo de oferecer uma pele radiante e viçosa, a questão das oito horas de sono teria de ir muito mais além do glow...era "pano para mangas".




1 comentário

  1. Sabes quando é que ele chega à sephora?
    Eu queria arranjar um primer não-siliconado para aqueles dias em que quero que a base fique com um aspecto mais natural. Estive par adquirir um Coreano mas fiquei sempre de olho neste...

    Beijinho*

    ResponderEliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne