terça-feira, março 01, 2016

BEAUTY| DAILY MAKEUP FAVORITES

Nunca é demais partilhar rotinas de beleza, principalmente aquelas que fazem toda a diferença no nosso visual diário onde por norma o tempo não é o maior amigo.
Partilho hoje os produtos que têm feito parte da minha rotina actual de maquilhagem diária onde o resultado é algo super simples, natural e fresco. Um look ideal para os dias de pressa, preguiça, ou ambos...



De forma ordenada vou falar sobre cada produto da foto acima apresentada:

  • Jurlique Lavander Hydrating Mist: O primeiro e essencial passo para despertar a pele e lhe dar toda a luminosidade que necessita. Pulverizo o produto por todo o rosto e deixo que a pele  o absorva,  posteriormente aproveito para humedecer o pincel ou esponja com os quais vou aplicar os produtos cremosos (base e corrector). Este produto faz toda a diferença no acabamento da maquilhagem. #inlove
  • Zoeva Defined Buffer "103": Apesar de adorar utilizar esponja na aplicação da base e corrector, um pincel acaba sempre por se tornar mais prático e rápido de utilizar no dia-a-dia e este em particular é bastante versátil devido ao seu corte biselado que me permite alcançar as várias áreas do rosto deixando um acabamento polido suave.
  • Too Faced Born This Way: A base ideal para usar em qualquer ocasião, principalmente no dia-a-dia, a sua formula leve e ao mesmo tempo bastante pigmentada permite cobrir as várias imperfeições do rosto deixando a pele luminosa q.b de forma natural. Com apenas uma dose de produto consigo obter uma cobertura satisfatória e um resultado "acordei assim".
  • Nyx Gotcha Covered Totale: O mais recente corrector da colecção tem sido posto à prova nestes últimos tempos, como já falei aqui sobre ele não mais adianto a não ser que é de facto um corrector de longa duração e com uma óptima cobertura, ideal para olheiras pesadas ou imperfeições mais acentuadas. Apesar disso não deixa um efeito pesado na pele.
  • Nyx Finishing Powder "Banana": Após o corrector e como referi aqui, é necessário selar o mesmo com um pó. Este em particular tem se mostrado bem eficaz, pois para além de ser super fino fornece à pele um efeito suavizado sem pesar ou acumular nos poros. A sua cor amarelada é também ideal para não demarcar em demasia as áreas mais iluminadas do rosto.
  • Makeup Revolution Mono Eyeshadow "Delicious": O melhor modelador que já usei e também o que já mais referi por aqui. Com este versátil produto consigo modelar de forma natural as áreas que pretendo, bem como preencher as sobrancelhas. Um super favorito que não consigo dispensar de forma alguma.
  • Zoeva Spectrum "Nude" Blush Palette: A minha queridinha dos últimos tempos, uma paleta com quatro tons de blush absolutamente lindos e de óptima qualidade. Tenho dois favoritos em particular mas no geral gosto dos quatro tons e tento alternar pois todos dão o belo "ar de saúde".
  • Nabla Créme Shadow "Christine": Uma verdadeira boa descoberta no que toca a sombras cremosas. Esta em particular ganha a minha escolha nos looks rápidos pois o seu tom rosa champanhe é perfeito para dar luminosidade ao olhar, bem como a sua formula me permite usar o produto sem recorrer a primer de olhos e/ou sombras em pó. Aplicar com o dedo, espalhar e voilá! 
  • Too Faced Better Than Sex: Pestanas mega são o segredo para um look desperto e fresco, eu não consigo largar a minha favorita de todos os tempos, a máscara que melhor resulta comigo, parece até que me dá pestanas onde não há, garante um fantástico resultado com apenas uma aplicação.
  • Primark Lip Pencil "Nude": O verdadeiro achado que não mais larguei. O lápis cor de boca ideal para todos os dias. Gosto de o usar sozinho ou como base para os batons neutros dentro do mesmo tom. É bastante confortável de utilizar e prático para retocar caso seja necessário. #Top


Eis o resultado final, um look "clean" e muito confortável de usar diariamente, um básico onde o menos é mais e que faz toda a diferença.
Dez produtos que conseguem realizar uma maquilhagem rápida e prática de 8/10 minutos. 
Sem desculpas, tirem este tempo para cuidar do vosso visual, vai fazer toda a diferença na vossa forma de enfrentar o dia, garanto.

Que produtos não dispensam no vosso look diário? Partilhem comigo as vossas dicas e favoritos.

Share an opinion

4 comentários

  1. Que bonita!! Adoro a YX, queria ver se obtinha mais produtos dessa marca. Excelente post :).
    Seguii!

    xoxo*

    Bruna, do B.lliccious/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna, sim a Nyx tem produtos bastante bons que vale a pena espreitar. Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tenho um pincel biselado mas uso-o para colocar blush e iluminador, nunca tentei para a base. Mas vou experimentar porque ainda não encontrei um pincel que me satisfaca totalmente e a esponja realmente leva um pouco mais de tempo. Normalmente neste tipo de maquilhagem custa-me dispensar o eyeliner, até por vezes prefiro abdicar de sombras e colocar só o eyeliner para um olhar mais forte, mas acho que vou dar uma oportunidade aos tons rosados. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, gravei um video recente sobre os meus pincéis favoritos: https://www.youtube.com/watch?v=onzjkipx4U4 Espero que te seja útil relativamente ao pincel de base :)
      Quanto à maquilhagem, tenho dias em que também gosto de fazer o eyeliner nem que seja com sombra preta apenas, mas nos dias de maior pressa ou preguiça é mesmo só assim, um look clean e bem luminoso. Beijinhos e obrigado*

      Eliminar

users online
Lilimakes © . Design by FCD.