SLEEK MAKEUP | NEW i-DIVINE'S & LIP VIP LIPSTICKS

sexta-feira, março 18, 2016

Quem já tinha saudades de ver por aqui novidades da boa e acessível Sleek MakeUP?
Os lançamentos florescem nesta altura de Primavera/Verão e hoje vou apresentar vários produtos que podem vir a fazer parte da vossa colecção de maquilhagem.
Duas novas paletas i-Divine e uma nova linha de batons, os semi-mate Lip Vip.
Vamos às primeiras impressões de todas estas novidades.


Vou falar primeiramente sobre as duas novas i-Divine, clássicas, neutras e intemporais, assim as consigo descrever em poucas palavras.
Para quem aguardava alguma sucessora da icónica "Au Naturel" pode agora contar com mais duas opções que seguem a discreta gama de cores usáveis para os looks diários.
i. Divine In a New Day:



Uma paleta que nos remete aos básicos nudes suaves com alguns apontamentos de brilho dourado e os saudáveis tons pêssego.
Composta por vários acabamentos, esta paleta pode ser um verdadeiro engano à primeira vista pois por incrível que pareça as sombras só conseguem ser verdadeiramente apreciadas depois de fazermos o swatch, onde ressaltam os brilhos e os vários reflexos das mesmas.
É uma paleta linda e muito especial, pois apesar de ser "mais uma paleta neutra" tem uma panóplia de cores bem diferente e interessante. Não tenho na colecção (que não é muito pequena) sombras semelhantes a várias delas.
Apesar disso devo confessar que a marca já teve mais qualidade no que toca às sombras...apesar de continuarem a ser sombras muito bem pigmentadas noto que se esfarelam muito facilmente e são ligeiramente mais rígidas tendo em conta as antigas sombras estilo waffle. 
i. Divine All Night Long:



Segue todos os prós e contras da anterior paleta, esta também tem tons muito bonitos, especiais e diferentes de outras paletas, acho que ambas foram uma óptima escolha para nos dar mais opções no mundo dos tons neutros.
Esta mais apropriada para os esfumados das temporadas quentes, onde a pele bronzeada impera e os olhos reluzem brilho e tons acobreados e dourados.


Lip Vip Lipsticks:
Chegam em força os novos batons semi-mate que prometem uma elevada pigmentação e  acabamento aveludado.
Seis cores super vibrantes e intensas que vão dar um "up" a qualquer look de Primavera/Verão.
Estava super curiosa para conhecer melhor este lançamento em particular, no entanto só quando os vi ao vivo é que percebi que "são" semi-mate, o que de caras me agradou.
O packaging destes batons está bastante melhor que os tradicionais da Sleek na minha opinião, mais elegantes, práticos e intuitivos por terem na sua base a cor do batom o que nos facilita imenso na hora de escolher o tom.
Fiquei realmente maravilhada com a beleza dos batons, até os experimentar....

Tons: Private Booth | Reserved | Backstage | Guestlist | Flaunt It | Night Spot

Eu não sei se conseguem perceber de caras, mas estes batons de semi-mate não têm nada, muito menos acabamento veludo na minha opinião.
São de facto batons muito bem pigmentados, contudo não ficam uniformes nos lábios e são demasiado "amanteigados", precisam de os passar várias vezes para ficarem com um lábio perfeitamente colorido.


Sinceramente não fiquei fã, talvez por estar já muito habituada ao acabamento cremoso/mate, contudo para mim são batons quase a passar para a categoria de "gloss", ficam com um aspecto demasiado molhado para a proposta de fosco médio.
São confortáveis, porem receio que passado poucas horas comecem a deslizar e desvanecer.
Esperava uma formula mais consistente e concentrada desta linha.

À parte das minhas primeiras conclusões são novidades que valem a pena ser averiguadas, principalmente as paletas que de facto reúnem tons pouco comuns.



Qual a novidade que vos suscitou mais curiosidade? 
Bom fim de semana!

6 comentários

  1. Que lindas paletas e parecem ter uma pigmentação excelente.
    Os batons são todos giros, todos mesmo...bonita coleção e não é cara.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, a Sleek tem uma óptima relação qualidade/preço, contudo gostava mais da pigmentação das paletas antigas, ainda assim estas paletas em particular têm como referi sombras muito especiais. Um beijinho e obrigado pelo comentário :)

      Eliminar
  2. A sleek é simplesmente espetacular! As paletas têm grande qualidade e são extremamente baratas! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim, e que continuem a lançar produtos tentadores! :) Beijinhos*

      Eliminar
  3. A semana passada experimentei os batons e pensei a mesma coisa. Mas acho que o problema é que nos habituamos aos completamente mate!
    Quanto às paletas, eu sou fã da sleek! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Olá Lili, obrigada pelo post. Na minha opinião as paletas da sleek são uma decepcionantes, mesmo para o preço que custam. Motivo: são muito poeirentas. Tenho duas, as primeiras que comprei uma em tons mais neutros e outra um pouco mias colorida e arrojada. Mas depois de experimentar outras marcas como a Zoeva, que têm um preço um nadinha superior, têm uma qualidade infinitamente muito melhor.
    Quanto aos batons, as tuas swatches não deixam dúvidas. Matte só o nome. No entanto deve realçar que nem tudo é menos bom na sleek, uma vez que os batons matte me são fantásticos, têm uma pigmentação muito boa e a durabilidade espectacular no lábio. Trabalho todo o dia com máscara (protectora) na boca e assim que a retiro muita gente me pergunta que batom uso para ficar tantas horas com ele na boca sem desmanchar (mesmo com o calor que a mascara incorpara naquela zona). Esses sim são muito muito bons. Já comprei várias vezes para a mãe e para a mana e para todas as amigas e conhecidas que me "gabam" o batom e querem que eu arranje, uma vez que compro sempre na maquillalia...
    Muito obrigada pelo teu trabalho
    Beijinhos
    Marina

    ResponderEliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne