JURLIQUE | SKIN BALANCING FACE OIL

sexta-feira, abril 22, 2016

Já havia referido por aqui que este ano decidi realmente dedicar-me mais ao cuidado da pele.
O envelhecimento é sem dúvida algo inevitável , mas é sim possível retardar vários dos maduros sinais com ajuda cosmética, não existem milagres mas existe um bom segredo...a prevenção.
Bons hábitos (e alguma paciência) para manter regular uma rotina de pele é essencial para manter a pele saudável e com bom aspecto.
Hoje em dia e apesar de estar mais velha noto sinceramente que tenho uma pele muito mais bonita que há uns anos atrás e sei que isso se deve aos bons cuidados que tenho, não só a nível cosmético claro mas maioritariamente.
Posto isto, venho hoje apresentar mais um produto que faz parte da minha actual rotina de skincare, um que a minha pele tem demonstrado que o adora.

Falo do Skin Balancing Face Oil da Jurlique, uma marca conceituada pelos seus produtos skincare de excelência. 
Este é um verdadeiro frasco de ouro liquido, pois é composto por ingredientes super ricos, tais como: óleo de Cártamo, óleo de Rosa Mosquetaóleo de Abacate,óleo de semente de macadâmia e manteiga de Karité.
Só pelos ingredientes acima referidos conseguimos saber que este é um verdadeiro deleite para a pele, com o intuito de lhe dar uma aparência mais radiante, hidratada, suave e protegida das agressões ambientais.


Bastam apenas 2-3 gotas deste óleo para hidratar todo o rosto, a sua embalagem de conta-gotas é ideal e prática para dosear, tornando-o assim num produto bastante rentável.
Por opção, gosto de usar este produto como um hidratante nocturno, acho que é tão rico e potente que acaba mesmo por cuidar bem da minha pele enquanto durmo.
Pode ser usado de dia, apesar de ser um óleo não o considero demasiado gorduroso pois é rapidamente absorvido pela pele.
Quando acordo a minha pele está visivelmente hidratada e radiante sem aspecto oleoso, pois todos os bons ingredientes já foram por ela absorvidos no sono. 


Em suma, estou realmente satisfeita com os resultados deste produto na pele e já não o dispenso do meu "sono de beleza".
Recomendo vivamente para as peles baças, desidratadas e com pouca elasticidade.


Também incluem na vossa rotina um óleo facial? O que acharam deste?

4 comentários

  1. Adorei a review! Parece ser ótimo :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fique com imensa vontade de o adquirir, preciso de algo assim :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne