JURLIQUE | LAVENDER HYDRATING MIST

quarta-feira, maio 18, 2016

É hora de voltar a um dos temas mais abordados este ano aqui no blog, o cuidado da pele.
Podem ainda não ter dado conta mas deste lado do ecrã já se caminha (vinte e muitos) para os belos trinta e como tal há que criar bons hábitos para manter a pele feliz e cuidada, bom, devemos ter isso presente em qualquer idade...
O produto destaque de hoje é o primeiro que experimento do género, bruma facial ou água calmante hidratante, como prefiram chamar.
Não pensei que estas águas fizessem alguma diferença na pele muito honestamente, só quando comecei a usar é que realmente consegui dar valor à proposta deste género de produtos.
Gosto de a aplicar sempre antes de me maquilhar, pulverizo o rosto cerca de cinco minutos antes para criar uma espécie de base suave e hidratante para proceder então à aplicação dos vários produtos.
Por vezes e além disso, aplico-a também na esponja de maquilhagem para a humedecer e posso garantir que o acabamento fica lindíssimo, um aspecto fresco, leve e bastante natural...flawless!
Na verdade uso este produto em várias situações, quando preciso de refrescar a pele ao longo do dia, após a depilação facial para acalmar a pele e à noite antes de aplicar o Jurlique Face Oil (Review aqui).
Apesar de todos estes usos que lhe dou, é um produto bastante rentável, um ou dois pumps de produto são suficientes para refrescar todo o rosto.
O seu aroma a Lavanda é extremamente delicado e desaparece logo depois que a pele absorve esta bruma.
Nada de negativo tenho a apontar este produto que faz diariamente as delicias da minha pele, principalmente quando esta está mais frágil.

Costumam utilizar brumas faciais na vossa rotina? Qual usam?

1 comentário

  1. Nunca experimentei esta marca. Eu adoro o Face Food Mineral Mist da Graydon.

    ResponderEliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne