Pinterest

Instagram

segunda-feira, junho 27, 2016

TOO FACED | BORN THIS WAY CONCEALER

Apesar da maquilhagem estar cada vez mais presente no dia-a-dia das mulheres, o look natural é ainda o preferido, sendo portanto os produtos com a promessa de um resultado natural os mais desejados.
É nesta base que vos apresento o mais recente e tão esperado lançamento da Too Faced, o corrector Born This Way.
Depois do enorme sucesso da base que promete e realmente dá um aspecto de "nasci assim", chega o corrector da mesma gama para  completar esta linha.
São dez os tons disponíveis para ir de encontro a todos os tons de pele, dos mais claros de sub tom rosado, médios de sub tom amarelo e escuros de sub tom laranja, de certo que vão encontrar um que se adeqúe ao vosso tom.
Como referi a proposta destes correctores segue a tendência de cobrir imperfeições de forma imperceptível, oferecendo um aspecto leve e natural.
Água de coco, rosa alpine e ácido hialurónico são os ingredientes chave desta formula que irá corrigir, cobrir  iluminar a pele.
Estava sem dúvida muito curiosa para experimentar este lançamento, pois como sabem a base Born This Way é uma das minhas favoritas.
O packaging destes é indiscutivelmente apelativo e amoroso, a Too Faced é pro neste sentido, o produto vem com um aplicado de esponja super prático que nos permite dosear bem o produto na aplicação.
De caras, este é um corrector com uma óptima cobertura, com um pouco de produto, a pigmentação e manchas da pele são automaticamente cobertas sem necessitarem de uma segunda camada.
A formula dele já não me agradou tanto...apesar de elástica achei a textura deste corrector um pouco pegajosa.
Lembra-me muito o Gotha Cover da Nyx nesses dois sentidos, textura e formula, contudo este fica mais natural e menos húmido que o da Nyx.
 Tons: Very Fair, Fair , Light,  Light Medium, Medium, Medium Tan, Tan, Deep Tan, Dark, Deep
No entanto, é para mim mais um corrector que necessita de ser selado com um pó, caso contrário deixa a área ligeiramente húmida, o que particularmente não me agrada.
Outro ponto negativo é o facto desde acumular rapidamente nas minhas ridículas como vão poder ver abaixo.
Acredito que acumule menos se aplicaram menos quantidade, contudo esperava que o produto não fosse tão "sticky"
A duração é sem dúvida muito boa, e no caso de selarem o produto com pó vai durar horas a fio intacto. 
Não encontrei a informação sobre a adaptação deste corrector para todos os tipos de pele, mas pela minha experiência não o recomendaria a pessoas com a pele oleosa e madura, uma vez que acumula nas linhas de expressão e deixa um aspecto brilhante.
Parra quem tem interesse, o produto tem um leve e agradável aroma a coco que desaparece logo após aplicação, portanto nada que vá enjoar.
No geral é um bom corrector pelo seu alto poder de cobertura e duração, contudo não conseguiu destronar o meu actual corrector favorito como esperava.
*Disponível a partir de Setembro nas lojas.

Curiosas para experimentar este produto? Partilhem as vossas opiniões abaixo nos comentários.

Share an opinion

Enviar um comentário

users online
Lilimakes © . Design by FCD.