terça-feira, julho 05, 2016

THE HAPPINESS PLANNER

Motivação, inspiração e pensamentos positivos...é isto que vamos destacar hoje. 
Todas nós temos dias sim e dias não, dias em que parece que nem vale a pena levantar da cama e outros em que temos a sensação de conseguir mudar o Mundo. 
Entre as situações tão distintas e tão companheiras, venho partilhar com vocês uma espécie de diário de gratidão, um pequeno grande livro que promete ajudar-nos a mudar a nossa forma de ver a vida durante um ano, um ano para conseguirmos ver felicidade nas pequenas coisas da vida.
Parece conversa fiada, mas todas nós sabemos que efectivamente precisamos de motivação para tudo na nossa vida, e porque não acompanhar e tentar descobrir essas pequenas motivações do dia-a-dia e transcrevê-las para um livro?
É com base nestes nossos sentimentos de folia ou tristeza diária que vos apresento o The Hapinnes Planner, um pequeno diário que vos vai ajudar a fazer uma introspecção de forma a tornar os vossos pensamentos mais positivos, dando-vos dessa forma mais motivação para as vossas rotinas.
O único foco é saber aquilo que vos faz felizes, aquilo para onde devem depositar as vossas energias e para onde não devem sequer despender o vosso precioso tempo.
Frases motivacionais, pequenos inquéritos de reflexão e atitudes inspiradoras, é o que podem encontrar num ano com o The Hapinnes Planner.
Além disso, pode ser usado também para organizarem o vosso dia a dia como uma agenda regular com o extra de vos lembrar a cada dia porque devem sorrir e porque devem aproveitar a vida. 
Com tanta tecnologia que impera na nossa vida actualmente, vai ser realmente muito bom pararem durante o dia para escrever numa bonita folha de papel e desabafarem com ela tudo aquilo que vos vai na alma.
É bom, faz bem e acaba por ser um pequeno momento de reflexão que é quase raro ter hoje em dia no meio de tanta interacção  virtual gratuita. 
Vale realmente a pena espreitarem este e os demais produtos The Happiness Planner, de certo que vão dar outro animo aos vossos dias.

Quem ficou interessada neste verdadeiro diário de gratidão? 

Share an opinion

1 comentário

  1. Adoreiiiiiiiii... Tenho uma agenda semelhante com algumas frases inspiradoras, mas o dia-a-dia é normal de uma agenda.. Gosto para apontamentos e agrafar contas para pagar e tickets de locais visitados.. Mas sempre quis uma mais virada para o intimo... Adorei tudo... Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar

users online
Lilimakes © . Design by FCD.