Pinterest

Instagram

segunda-feira, outubro 03, 2016

LÁBIOS COR DE BAGA - OS MELHORES TONS

Quem não tem pelo menos um tom escuro vermelho, vinho, arroxeado para usar nas estações mais cinzentas? 
Independentemente da cor tendência do ano, a verdade é que os tons baga são e serão sempre as melhores apostas para vestir os lábios de cor no outono e inverno. 
O leque de cores é realmente muito vasto, os acabamentos são mais que muitos e as marcas que têm estes tons são infindáveis. 
Se ainda são o raro caso de não ter pelo menos um destes tons chave, ou se procuram um novo tom para a colecção, reuni uma selecção dos meus favoritos para vos sugerir.

Kiko Milano Lip Stylo "Mirage" | Glossy: Acredito que seja o único da selecção que já não consigam encontrar á venda, contudo resolvi falar dele por acreditar que consigam encontrar na Kiko algum batom muito semelhante a este. Com uma textura glossy super cremosa e um tom de framboesa, este é o tom ideal para manter na necessaire e usar em qualquer ocasião, mesmo para levar para o trabalho, é um tom favorecedor de qualquer tom de pele e a sua formula é tão hidratante que dá aos lábios um aspecto suculento, ideal para os dias mais frios.

MAC Rebel | Semi-mate: O mais icónico da lista, o batom que deve ter a maior quantidade de dupes de sempre. Um batom de acabamento semi-mate e tom de amora que eleva qualquer look. Pele coberta, máscara e pestanas e a cor deste batom nos lábios é tudo o que precisam para um aspecto flawless e elegante nos dias de menos paciência para maquilhagem. 

L.A. Girl Matte Flat Velvet "Runway"| Mate : O "BBB" desta eleição. Acabamento mate em tom cereja escuro, o tom que vai combinar lindamente com a pele pálida do frio, mais uma cor elegante que podem reservar para aquelas ocasiões especiais onde querem dar um "up" ao look. 

Too Faced Melted "Chocolate Berries" | Cremoso : O tom mais delicioso e confortável de todos, a sua textura cremosa q.b é muito confortável e a sua duração é bastante elevada por tingir os lábios, adoro o facto se ser possível construir a intensidade da cor devido ao seu aplicar de esponja que ajuda a esbater o produto. 

Nyx Liquid Suede "Vintage" | Semi-mate : Um tom difícil de escrever em o vermelho, vinho e castanho, uma mistura que resulta numa cor diferente e apta para usar nos looks mais requintados. 

Too Faced Melted Matte "Drop Dead Red"| Mate : Um amora potente de acabamento mate aveludado que dura horas a fio. Ideal para ocasiões de longa duração onde querem dar o devido destaque ao lábios. Por ser mate não é tão amigo da hidratação dos lábios, nesse caso sugiro que recorram às opções que indiquei acima. 

Too Faced Melted Matte "Evil Twin"| Mate : O tom que não é para qualquer uma... a cor amora no seu tom mais intenso e impactante. O batom para as mais irreverentes com o acabamento fosco aveludado de larga durabilidade. O protagonista de qualquer maquilhagem. 

Espero que esta panóplia de tons e sugestões vos seja útil. Se tiverem algum bom tom "baga" que eu deva experimentar, partilhem abaixo nos comentários.

Share an opinion

3 comentários

  1. Adoro estes tons mais escuros para o Outono, mal posso esperar para começar a usar. A minha sugestão seria o batom Megalast no tom Cherry Bomb da Wet N Wild. Super pigmentado, com um preço super acessível, dentro da mesma família dos tons das tuas swatches :)

    Amaze In Style

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tom de batom.
    A Zoeva tem um fantástico, o One wish
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog.
    Passa pelo meu e, se concordares, seguimos uma à outra.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderEliminar

users online
Lilimakes © . Design by FCD.