CATRICE HD LIQUID COVERAGE | VALE A FAMA?

segunda-feira, novembro 14, 2016

Do tema "BBB" sai o artigo de hoje, onde o barato consegue vencer o alto gabarito de produtos de elevado custo.
No que toca à maquilhagem sabemos que há todo um mundo em desenvolvimento, os lançamentos são imparáveis e as propostas inovadoras são o "prato do dia", posto isto cabe-nos a nós ir experimentando e testando produtos que nos conseguem captar a atenção seja pelo preço ou inovação.
Entre isso está o "hype" , a palavra que move o consumismo, o boca-a-boca que oferece um estrelato veloz a um determinado produto.
Aqui se enquadra a nova HD Liquid Coverage da Catrice, uma base com a proposta de deixar um aspeto de segunda pele, matificante e de longa duração.


Foi depressa que esta se tornou numa das bases de baixo custo mais famosas na blogosfera actualmente, a sua qualidade está em destaque uma vez que estamos a falar de um produto no valor aproximado de 8€. Eu confesso que o hype em volta dela me deixou muito curiosa e depois de algumas pesquisas online fiquei ainda mais ansiosa para pôr á prova este produto.
Devo desde já destacar a sua embalagem de vidro com doseador em conta-gotas, particularmente adoro este sistema de dosagem e material para uma base liquida.
O produto em si tem uma textura aguada q.b eu diria, não é cremosa como uma base em bisnaga, nem tão liquida como são por norma outras bases com esta proposta e embalagem.


Existem actualmente quatro tons desta base que, a maioria das leitoras já me descreveu como demasiado claros, contudo não se enganem com as cores apresentadas nas embalagens. Esta base oxida bastante na pele e tem a particularidade de se adaptar rapidamente ao nosso tom natural. No meu caso, escolhi o tom 030 " Sand Beige" que vai de encontro à minha tonalidade actual e talvez à maioria das portuguesas.
Recomendo que façam o teste na vossa pele, aguardem uns segundos e confirmem então o real tom da mesma. A cobertura desta base e o seu acabamento deixaram-me rendida, confesso que nunca eu esperar obter um resultado tão bom com uma base tão acessível como esta. Não desmerecendo os produtos caros, obtive nesta base um resultado muito, muito equivalente aquela de quarenta euros que costumo usar habitualmente.O efeito de segunda pele é sem dúvida uma proposta bem cumprida, em mim cobre todas as imperfeições, uniformiza a tez e deixam um acabamento pele de pêssego levemente luminoso, perfeito para usar no dia-a-dia e mesmo em ocasiões especiais.


*Sem maquilhagem / Maquilhagem completa
A sua promessa de longa duração não a consigo confirmar a 100% por nunca usar uma base por 24 horas, ainda assim posso dizer que dura o dia inteiro ( cerca de 12h) na minha pele, sendo que passadas 6 horas aproximadamente, necessito de remover o excesso de oleosidade do rosto na zona T.
No geral, considero este um investimento de baixo custo muito bem sucedido. A qualidade é óptima e os resultados são realmente incríveis, sem dúvida a melhor base de baixo custo que já usei até hoje.
Caso pretendam ver a aplicação do produto no rosto, espreitem o vídeo abaixo:

Quem comprou este produto pelo "hype"? Ficaram satisfeitas com esta relação qualidade-preço?

6 comentários

  1. Olá! Eu comprei e também me rendi. É uma base com uma cobertura excelente e cobre muito bem as imperfeições, especialmente as minhas manchas castanhas. Não totalmente, mas foi a melhor cobertura que encontrei até hoje. O único senão é realmente ao fim de algumas horas também tenho de retocar com um pouco de pó na zona T. Mas para o preço compensa bastante! ☺️

    ResponderEliminar
  2. Lili recomendas para pele oleosa e sensivel nas bochechas?
    Quase k me rendi mas comprei agora a da benefit oil free!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base tem a proposta de ser matificante, e realmente fica mas sem repuxar ou dar um efeito pesado, a minha pele é oleosa na área T e ela funciona muito bem. Beijinho*

      Eliminar
  3. Ainda não tinha ouvido falar desta base mas adorei ler a tua opinião :)
    Tenho de experimentar!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ando muito curiosa com ela!
    Mas tenho-me desiludido tanto com as bases ultimamente que até tenho medo de arriscar!
    Beijinho.

    ResponderEliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne