Pinterest

Instagram

quinta-feira, janeiro 19, 2017

TOO FACED | SWEET PEACH COLLECTION

Doce, frutado e muito colorido é o artigo que vos apresento hoje. Plantado com curiosidade e colhido com muito apetite. É desta forma suculenta que partilho a nova colecção Sweet Peach da Too Faced.
Pouco mais há a dizer da marca, a criatividade é sem dúvida o seu forte e nesta nova edição podemos de facto sentir e experienciar isso mesmo.
Inspirada nos tons pêssego e num look fresco,  nasce a Sweet Peach collection, composta por uma paleta de sombras, um trio de iluminador, blush e bronzer, um blush unitário e ainda oito novos glosses com uma fórmula inovadora.
Completamente irresistível, é o que posso adiantar desde já, apesar de não ser tão fã desta linha criativa mais 'fancy' da marca confesso que estou rendida aos vários produtos. 
Começo já por falar na paleta Sweet Peach, composta por dezoito tons de sombra tão deliciosos como a fruta que representam, uma panóplia de tons quentes, vários acabamentos e alta pigmentação, destaco realmente a forte intensidade de cor que todas têm, na minha opinião é a paleta mais pigmentadas de todas as que a marca lançou até agora ( das que tenho na colecção).

Seguimos com uma outra paleta, esta dedicada ao rosto e composta por três indispensáveis, um iluminador, blush e bronzer.
A escolha de tons foi uma vez mais inteligente e acertada, um bronzer de toque super aveludado e acabamento acetinado que vai aquecer o rosto de forma natural e prepará-lo para receber o blush pêssego com um brilho subtil e o incrível iluminador rose gold pela qual estou #inlove.

Há como resistir a estes relevos? Não. Quero mesmo frisar a formula e textura aveludada que colocaram em todos os produtos em pó da colecção, é de facto uma melhoria notória em relação a edições anteriores, *clap, clap, clap* Too Faced.
 Paleta Sweet Peach Glow + Blush "Papa Don't Peach"
Ainda nos produtos de rosto, resta-me falar do blush unitário "Papa Don't Peach" igualmente adorável como os demais produtos, um tom pêssego rosado com ligeiros brilhos para criar um look fresco completo. Pigmentado, aveludado e amoroso, tanto por fora como por dentro.
Por fim e nada menos importante, é hora de falar ( e destacar) os novos Sweet Peach Oil Lip Glosses em oito suculentos tons.
Não sou fã de glosses, é um facto, contudo devo dizer que fiquei sinceramente rendida a esta formula combinada com óleo de coco e vitamina E que realmente oferece um conforto excelente aos lábios e um brilho na medida certa.
Não são de todo pegajosos, não escorregam dos lábios, são adocicados, pigmentados e muito, muito cómodos de usar. Estou impressionada, tanto que os tenho usado sem pensar duas vezes.
Peach Fuzz | Peach Sicle | Papa don't Peach | Pure Peach | Peach Please! | Peach Tease | Poppin'Peach | Tickle-Me Peach
Resumindo, estou muito, muito contente com este lançamento de Primavera, a óptima qualidade que já estávamos habituados conseguir melhorar e nada de negativo tenho a apontar até agora.
Ah! Contem com todo um aroma frutado a pêssego em todos os produtos desta colecção, está um mimo.
Querem saber como funcionam os produtos? Assistam o vídeo abaixo:


* Em Portugal de momento está apenas disponível a paleta de sombras, o resto da colecção chegará mais tarde (datas a confirmar).

Quem ficou a babar por esta deliciosa e fresca colecção? Qual o produto que vos suscitou mais curiosidade?

Share an opinion

1 comentário

  1. Ouço falar tão bem desta linha, quero mesmo experimentar os produtos!
    Adorei o post :)

    Beijinhos, Beatriz ❤
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

users online
Lilimakes © . Design by FCD.