segunda-feira, fevereiro 20, 2017

LA ROCHE POSAY | #SEROZINC #AESPERAACABOU

Tenho cá para mim que só o titulo deste post já vos aguçou a curiosidade, estou certa?
Primeiro porque o destaque é uma confiável e segura "marca de farmácia" que conhecem à anos e também porque de facto #aesperaacabou.
Estamos numa feliz época em que há solução para tudo e produtos para todas as necessidades. Para atender o derradeiro problema das peles oleosas que têm por norma várias atribulações,  chegou a 1ª Bruma Antibrilho e poros dilatados, a Serozinc.
Esta novidade La Roche Posay vai salvar as rotinas atribuladas das peles oleosas onde matificar é a palavra de ordem. 
A bruma Serozinc contém vários benefícios imperativos num bom produto pala pele oleosa como: Controlo no excesso de sebo; Apaziguante; Anti-oxidante.
Apesar de hoje em dia dar prioridade a uma pele luminosa isso não significa que goste de ter a pele oleosa, pelo contrário, necessito realmente de algo eficaz na zona T do rosto que tende sempre a brilhar mais do que é devido. 
Confesso que não acreditei de primeira nesta proposta de bruma anti-brilho e poros dilatados, mas a verdade é que resultou desde a primeira aplicação. 
De um forma bem simples, achei que este produto faz uma espécie de "blur" ao rosto, ou seja suaviza o grão da pele e efectivamente minimiza levemente os poros deixando a pele com um aspecto muito avelulado sem qualquer brilho e ou sensação de pele seca ou repuxada.
Notei ainda que como qualquer bruma aplicada por cima da maquilhagem, ajudou a assentar todos os produtos no rosto de uma forma muito natural.
É um produto super gentil, não arde, não tem qualquer fragrância e não deixa a pele excessivamente molhada na aplicação.
Para complementar e potencializar o efeito do Serozinc a  La Roche Posay dispõe ainda do creme hidratante matificante Effaclar Mat que ajuda também a reduzir os poros e excesso de sebo na pele, prolongando a sua maticidade. 
A sua textura ligeira é muito fácil de aplicar e penetra rapidamente na pele deixando-a também com o efeito suavizante da bruma, uma dupla perfeita no combate à oleosidade e poros dilatados.
Pele ao natural | Aplicação Effaclar Mat | Pele com Effaclar Mat e + Bruma Serozinc

Como podem visualizar nas imagens acima, o grão da pele é automaticamente suavizada e os poros são minimizados. 
Pessoalmente aplico estes dois produtos após o meu creme hidratante habitual e funcionam praticamente como primer e finalizador de maquilhagem. 

Se a pele oleosa não vos dá descanso de forma alguma, recomendo que experimentem esta dupla que efectivamente faz o que promete.

  • Onde comprar: Farmácias e Parafarmácias | www.laroche-posay.pt/
  • Serozinc P.V.P.R: 11.50€
  • Effaclar Mat: 16.78€
Qual é o vosso maior problema com a pele oleosa? Vão experimentar qual destas soluções? 

Share an opinion

Enviar um comentário

users online
Lilimakes © . Design by FCD.