AFRICANÍSSIMA

sábado, março 25, 2017

O artigo e hoje é energia, é cor, é vida, é Africaníssima!
Inspirada na vivacidade da moda africana, o Boticário lança para esta Primavera/Verão uma limitada edição com garra e alta performance dedicada às pelas morenas e negras.
Óbvio que fiquei para lá de curiosa de conhecer esta colecção pois é de tons quentes e vivos que se realçam os melhores bronzeados nesta temporada.
Preparem-se para ficarem muito empolgadas para passar numa loja O Boticário pois esta colecção está digna de uma visita prolongada para verem bem de perto cores e texturas de altíssima qualidade Make B.
Não vou ser modesta e confessar que esta é para mim a mais bonita colecção de maquilhagem que O Boticário já lançou, os produtos e cores estão tão bem conseguidos que não tenho um "senão" a apontar a nenhum deles, verdade, vejam por vocês mesmas.
Por favor, quem consegue ficar indiferente a estes dois práticos, compactos e amorosos quartetos de sombras?
Não chegam só ser bonitos, é um facto, contudo assim que deslizarem dedo ou pincel sobre algumas das cores vão de certo concordar com o meu entusiasmo quase saltitante.
Quarteto de sombras - Entardecer Safira
Palavras para quê...deu para perceber no video que caí de amores por esta combinação de cores ideal para combinar com a pele beijada pelo sol. Tons cintilantes que dão um efeito "glowy" super saudável. A pigmentação está também à vista, top.
Quarteto de sombras - Entardecer Rubi
Mais uma combinação de cores infalível encontram neste quarteto de tons terra acompanhados de um vigoroso azul que não vai passar despercebido a nenhum olhar.
A facilidade de uso destas mini paletas é óptima e o difícil vai ser optar entre uma só ( se conseguirem).
 Claro que nenhuma colecção está completa se não tiver pelo menos um novo tom de batom, aqui temos cinco...escondam a carteira de imediato ou o tombo vai ser grande, #ficaadica.
Mousse labial - Terra vibrante | Amêndoa Étnico | Marrom Étnico | Vermelho Étnico | Pink Étnico | Roxo Étnico
Acabamento mate e cremoso, pigmentação sublime e cores "trendy".
Para quem os batons líquidos mate não podem faltar, vão encontrar nesta edição dois tons vibrantes e modernos. Aqui apresento o mais neutro, o Terra Vibrante Mate.
Estas são apenas algumas boas razões para visitarem uma loja O Boticário ou entrarem em contacto com a vossa revendedor da marca, lembro que esta é uma edição limitada.


Venham daí essas opiniões e comentários sobre a quente Africaníssima.

Enviar um comentário

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne