TOO FACED| NATURAL LOVE COLLECTION ( A POLÉMICA!)

sábado, abril 01, 2017

Qual é a maior prova de controlo na chegada da nova temporada Primavera/Verão? Resistir às colecções de maquilhagem que nascem como frescas e coloridas flores, com certeza.
E de facto eu também não consigo deixar de partilhar as que experimento, hoje é a vez da famosa ( e muito controversa) colecção Natural Love da Too Faced. 
Lápis para sobrancelhas, paleta de sombras, iluminadores e batons líquidos são os produtos por onde podem pecar na vossa próxima visita à Sephora. 
Antes demais e para não me alongar e repetir nas palavras, recomendo que vejam o video abaixo onde apresento e partilho a minha opinião sobre esta popular colecção:
As opiniões dividem-se no que toca a este lançamento da marca que nos habituou a produtos que se tornam facilmente "must-haves" e talvez por isso as expectativas estejam tão elevadas a cada novidade.
O "sururu" está envolta da nova Natural Love Palette, uma paleta de trinta sombras de olhos que se foca nos tons suaves e naturais.
A selecção de cores não podia ser melhor, delicados tons rosa complementados com tons crus, castanhos e roxos que criam na minha opinião uma excelente paleta para noivas.
No entanto, é a sua pigmentação e textura que está abalar a internet, ao contrário das anteriores versões "Chocolate Bar" a Natural love no geral tem uma textura mais seca e poeirenta que as anteriores não descurando da pigmentação. 
De facto o toque "amanteigado" habitual não está presente nesta panóplia de cores e efectivamente à bastante "fall-out" na aplicação das sombras. A pigmentação é boa e notei que estas sombras são mais fáceis de esfumar e unem-se muito bem umas com as outras.
E dos olhos para as sobrancelhas, a Too Faced lança os novos Chocolate Brow-nie, lápis de dupla ponta para sobrancelhas de longa duração.
Quanto a estes a opinião é só uma, são óptimos e de facto valem a pena se procuram uma forma prática, rápida e eficaz de definir as sobrancelhas.
Além de tudo, estes têm verdadeiramente um aroma intenso ( e delicioso) a chocolate, um bónus.
Em época alguma se venerou tantos os iluminadores de rosto como hoje em dia, por isso a marca desvenda também os novos Love Light Prismatic Highlighters,  verdadeiros corações de luz em três tons.
São verdadeiras jóias de colecção e além disso os seus suaves e delicados tons são absolutamente perfeitos para usar em qualquer ocasião, nada tenho a apontar a estes, estou rendida.
Para terminar não podia falta claramente pelo menos um batom...mas chegam seis para complementar da melhor forma esta adorável colecção.
Os Melted Matte apresentam seis cores para todos os gostos, a qualidade, acabamento e textura destes mantém-se, vejam a minha opinião sobre eles, aqui.

Onde encontrar: www.toofaced.com |Lojas Sephora
* Disponível em Portugal a partir de Maio de 2017

E agora,venham de lá essas opiniões sobre estes novos produtos. Interessadas ou nem por isso?

6 comentários

  1. Meu deus esse batom verde tem uma cor linda, mas nunca usaria no dia-a-dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo Jéssica, assim que o experimentar partilho foto! Beijinhos*

      Eliminar
  2. A quanto estará a palete e os ilumonadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, a paleta aproximadamente 56€ e os iluminadores 30€. Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá 😀 Será que vamos ter esta edição limitada em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, chega em Maio às lojas Sephora :)

      Eliminar

users online
Copyright © Lilimakes
Design by Fearne