quinta-feira, junho 01, 2017

ZOEVA | THE BASIC MOMENT

 Zoeva... a marca que já dispensa apresentações por aqui, como sabem está no meu top, produtos de elevada qualidade a um preço justo.
Bom, nisto da maquilhagem é impossível não saber das novidades, principalmente quando ao e-mail me chegam os Press da Zoeva com os próximos lançamentos, após tantos anos de blog, vos garanto que ainda dá aquela emoção das boas, pois já sabemos que vem aí produtos de alta.
Dessa forma conheci a novíssima The Basic Moment, uma colecção composta por uma paleta de dez sombras e um trio para rosto com blush, modelador e iluminador.
 Fiquei desde logo a desejar experimentar esta colecção que é toda ela recheada de tons simples, básicos e tão essenciais para qualquer maquilhagem.
Apesar disso, acho que pode ser uma colecção muito pouco empolgante para quem está já enjoada de tons neutros, as cores são realmente muito cruas e com pouca vida.
A proposta é exactamente a de criar looks simples, cómodos e fáceis pois garanto que não haverá erro algum na hora de combinarem este tons, mesmo que tenham imensa pressa.
Todas as sombras são puramente amanteigadas e um luxo ao toque, super aveludadas e ricas em pigmentação.
Esta é provavelmente das paletas mais consistente em termo de texturas em todos os acabamentos de sombras. Nos olhos as cores são super fáceis de agarrar à pele e esfumam sem dificuldade alguma.
A linha de tons foi de facto bem estudada, pois além de serem neutras têm a particularidade de serem muito semelhantes ao tom da pele, o que ajuda bastante na conjugação e acabamento final da maquilhagem.
O único senão será talvez o ligeiro pó que sai das sombras quando passamos o pincel, mas não é nada de mais.
Passo agora à paleta de rosto, confesso que me suscitava a maior curiosidade por ser uma "irmã" do trio Rose Golden que não foi de todo das melhores criações da marca, podem ver aqui.
A falta de pigmento que anterior tinha foi adicionada a esta novidade a olhos vistos. A pigmentação dos produtos é fantástica, principalmente a do modelador, está qualquer coisa 🔝
Textura idêntica à das sombras de olhos e cores sem erro nas peles claras a morenas.
Não considero de todo esta uma colecção para peles muito morenas e/ou negras, pois provavelmente não vão conseguir tirar o partido destes suaves tons, acabando por desaparecer no proprio tom de pele.
Abaixo uma maquilhagem bem simples e básica criada com estas duas novidades:
Resumindo....é minhas amigas, são mais dois produtos que podem adicionar "de boa" ao vosso próximo carrinho de compras se forem altamente viciadas em tons neutros.
Vale também dizer que considero esta uma paletas óptima para auxiliar nas maquilhagens de noiva.
Onde comprar: www.zoevacosmetics.com | www.maquillalia.com 
O que pensam desta colecção? Interessante ou aborrecida?

Share an opinion

2 comentários

users online
Lilimakes © . Design by FCD.