Pinterest

Instagram

segunda-feira, setembro 11, 2017

UNHAS DE GEL | A MINHA EXPERIÊNCIA

unhas de gel

Ainda existe alguém desse lado que nunca experimentou colocar unhas de gel? Tenho as minhas dúvidas pois se existe moda que impera à alguns anos é esta.


No entanto e por experiência própria sei que existem ainda imensas dúvidas e/ou receios relativamente a este método de manicure permanente.
Sou formada em unhas de gel há vários anos e foi assim que comecei no mundo dos blogs ( só se recordam as bloggers da velha-guarda provavelmente) , na altura usei essa formação para ter algum rendimento e consegui alcançar um bom leque de clientes, depois acabei por descobrir a maquilhagem e lá me aventurei deixando assim de rentabilizar esse pequeno negócio.

Anos passaram e actualmente as unhas de gel fazem parte apenas da minha própria rotina, sou eu que as crio em todos os seus tamanhos afiados e/ou mirabolantes, é quase uma terapia.
Não querendo divagar muito na minha própria história, nunca tive nenhuma má experiência em relação a aplicação de gel, sempre tive o maior cuidado em respeitar a minha unha natural e dei sempre prioridade a bons produtos para as criar, é muito importante. 

unhas de gel

A oferta de serviços neste nicho é estonteante e por isso é essencial que façam uma pesquisa prévia dos trabalhos já realizados e dos produtos que são utilizados, de que vos vale pagar cinco euros para fazer unhas de gel se ficam com vontade de as remover nos primeiros cinco minutos?
Encontrem alguém que goste daquilo que está a criar, alguém perfeccionista que vos ofereça um resultado satisfatório e que tenha já algum feedback por parte de outros clientes, dificilmente se desiludem depois. 

Não me estendi muito nem fui por vias técnicas porque não falta informação desse género na internet, quis apenas esclarecer-vos sobre as minhas mil e uma unhas diferentes e dar-vos as dicas mais importantes para encontrarem um bom profissional. 

Se forem da zona norte do país posso indicar-vos o espaço Mary-Secret Nails, uma óptima referência para quem procura um espaço dedicado com bons trabalhos de unhas de gel, vale a pena espreitar.

Partilhem comigo nos comentários abaixo as vossas experiências com unhas de gel.


Share an opinion

1 comentário

  1. Eu adoro unhas de gel e quando são feitas por artistas então ainda mais gosto, mas tenho um verdadeiro problema, arranjo sempre maneira de as arrancar, não com os dentes mas sim unha contra unha.. Tanto tempo despendido e depois não aguento nem uma semana com elas... Ridículo! Mas prontos, ADORO unhas de gel :)
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

users online
Lilimakes © . Design by FCD.