Pinterest

Instagram

quinta-feira, outubro 12, 2017

EXORBITANTE VS ACESSÍVEL #1

Com certeza que já perceberam o meu grande entusiasmo pelo Outono, é realmente uma época inspiradora por todas as suas cores e aconchego. É também a altura de uma grande mudança nos produtos de beleza, as cores escuras e intensas saltam da gaveta e vão para a primeira frente do toucador, com elas chegam também os tons de equilíbrio dos looks, os neutros.

Consigo até usar uma maquilhagem vibrante nos olhos e lábios em simultâneo, mas nunca consigo misturar isso com um blush igualmente intenso. São os tons crus e apagados que imperam na minha selecção de blushes Outono/Inverno, hoje partilho dois que devem mesmo fazer parte da vossa colecção também.
benefit dallas, nyx espresso, blush outono, compras fapex, haul notino
Devo referir que os blushes são talvez o tipo de produto que tenho em menor número, e entre os que tenho, são as cores vivas que imperam. Por isso resolvi fazer uma pesquisa de tons que realmente me fizessem usar e abusar, aí encontrei o Benefit "Dallas" e o Nyx Blush "Espresso".
Dois tons aparentemente semelhantes e com preços muito diferentes.
benefit dallas, nyx espresso, blush outono, compras fapex, haul notino
O blush "Dallas" da Benefit é um produto super famoso pelo seu tom malva quente e apagado com uma luminosidade muito subtil, assenta perfeitamente em tons de pele claro e médios dando ao rosto um aspecto natural de saúde. Fica maravilhoso na pele e é sem dúvida um tom de todos os dias que nunca falha, neutro e elegante.
Como extra, este blush traz um pequeno pincel que me desiludiu imenso, isto porque falamos de um blush que ronda os trinta euros, é um pincel de fraquíssima qualidade que pica no rosto, felizmente é o blush que interessa neste momento.
Com um preço absurdamente mais baixo temos o blush "Espresso" da Nyx, um malva mais rosado totalmente mate que tem uma textura maravilhosamente aveludada, fiquei muito impressionada com a qualidade deste pequeno.
A cor é também dentro do "neutro" que confere um ligeiro tom mais rosado e adorável ao rosto.
Sendo este segundo um blush que me custou menos de quatro euros, acho que é um verdadeiro achado.
benefit dallas, nyx espresso, blush outono, compras fapex, haul notino

Adquiri ambos na Notino e não podia estar mais satisfeita com estas aquisições, tons icónicos que vão ser usados até à exaustão, vos garanto.
Se procuram tons dentro deste género recomendo muito que experimentem estes, aposto que vão adorar tanto quanto eu.
Comprar AQUI

Que tons de blush são os vossos favoritos? Curiosas para experimentar algum destes dois?

Share an opinion

1 comentário

users online
Lilimakes © . Design by FCD.