ESCOVA DENTES ELÉTRICA | 6 BONS MOTIVOS PARA TER UMA

quinta-feira, setembro 21, 2017

escova dentes elétrica oral b fapex

Abordo hoje um tema novo aqui no blog que faz efectivamente parte da beleza, um sorriso bonito é o melhor "adereço" que podemos usar por isso entramos na categoria da higiene oral. Vou falar-vos do meu produto indispensável e de 6 motivos para investirem uma escova de dentes elétrica.




"Ah é só mais um aparelho para gastar dinheiro"; "Eu lavo bem os dentes com a minha escova normal"... acredito que estão a dizer isto neste momento, entendo perfeitamente, eu mesma disse isso durante anos, até experimentar uma.
Por melhor que falem deste  tipo inovações é normal que haja sempre alguma estranheza, e eu particularmente nunca fui muito aliciada para adquirir uma, sempre foi daqueles produtos que nunca parei para pensar na diferença que podia fazer na minha rotina de higiene oral.

escova dentes elétrica oral b fapex

Ao espreitar a secção de higiene oral da Notino encontrei várias escovas elétricas a bons preços e portanto resolvi apostar.
"Porque raio não comprei isto antes" foi a minha primeira frase quando a experimentei pela primeira vez, aqui entram os seis bons motivos para apostarem numa escova de dentes elétrica.
  • É prática e fácil de utilizar;
  • A escova  mais pequena que as escovas comuns ajuda a lavar os dentes mais difíceis; 
  • Limpa os dentes em profundidade;
  • Ajuda a remover a placa bacteriana, manchas e a tornar os dentes mais brancos;
  • O seu movimento rotativo ajuda a polir os dentes deixando-os mais brilhantes;
  • Evitamos gastar muita pasta de dentes devido ao tamanho menor da escova;
Mencionei apenas seis mas há muitos mais, tenho de confessar que notei diferenças desde a primeira lavagem e só fiquei arrependida de não ter comprado uma mais cedo, parece que acabamos de sair do dentista depois de uma limpeza, essa é a minha sensação.

Os dentes ficam claramente mais limpos, brilhantes e brancos uma vez que a rotação da escova ajuda a remover as manchas leves.

escova dentes elétrica oral b fapex

Além disso podem partilhar a máquina com mais pessoas se não quiserem investir tanto inicialmente, basta apenas trocar a parte superior da escova.
Em suma, recomendo mesmo muito a experimentarem uma destas máquinas, na minha experiência pessoal não há comparação possível entre a lavagem elétrica e a lavagem manual, vivam as invocações.
Encontra AQUI
Também já se renderam às vantagens da escova de dentes elétrica ou ainda preferem a escova manual? 

Enviar um comentário

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...