segunda-feira, outubro 16, 2017

YVES SAINT LAURENT | ROUGE PUR COUTURE THE MATS

Damos inicio à semana com um verdadeiro artigo de luxo. Tenho dado grande destaque a marcas acessíveis nas minhas redes sociais, no entanto não podemos deixar de desejar certos artigos de luxo que alimentam o nosso bichinho pela beleza.O mercado das marcas high-end tem raízes bem fixas há décadas e apesar de adorar um bom bbb não vou dizer que não adoro ter um artigo de luxo.

Os vermelhos são os tons icónicos da estação e apesar de já ter batons vermelhos para dez vidas, queria um especial, um packaging de luxo com um tom que vou querer usar sempre nas ocasiões especiais.

Fiz alguma pesquisa e fiquei conquistada pelos batons da Yves Saint Laurent da linha The Mats, batons de acabamento mate confortáveis e de cor fiel até seis horas.

Escusado será dizer que a embalagem do produto tira do sério qualquer vaidosa, quando vi swatches do tom "Grenat Satisfaction" então nem alonguei a minha pesquisa, era o tal.
Um vermelho vinho imponente de acabamento fosco que transpira outono/inverno por todo o lado, um encarnado extremamente sexy.
Quando aplicado este produto não desilude, é fácil de aplicar, tem uma óptima pigmentação e fica muito uniforme nos lábios, factor importante neste tipo de tons.
Eu queria realmente explicar por palavras o que o diferencia dos batons mais baratos mas não consigo, é algo que só visto. Dá mesmo para perceber que estamos a usar um batom de alta. 
Além de tudo isto confesso que fiquei super satisfeita com a sua durabilidade nos lábios, mantêm-se com a cor fiel mesmo depois de comer e/ou beber, desde que não tenha muita gordura.
Posso ainda referir que apesar dos lábios secos ou com peles, o batom não evidencia esses defeitos e deixa o lábio coberto e perfeitinho, fantástico para as temperaturas frias que se avizinham.

É sem dúvida o vermelhão que todas devemos ter na colecção para deslumbrar nas épocas mais especiais. Um mimo que todos os lábios merecem ❤︎
COMPRAR 
Que produto de luxo desejam experimentar neste momento?

4 comentários

  1. Que cor linda! Tenho que investigar esta linha da YSL, a fórmula parece maravilhosa e quero ver se existe mais alguma cor que me conquiste!

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Carolina ❤︎ Gostei tanto que vou também pesquisar uma nova cor para adquirir 💋

      Eliminar

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...

Instagram