terça-feira, novembro 07, 2017

CHARLOTTE TILBURY MAGIC CREAM | VALE MESMO 90€ ?

Muito vos tenho falado e escrito nos últimos tempos sobre produtos acessíveis e justificado o preço de produtos mais caros, um tema que vai sempre suscitar a curiosidade de quem adora poupar e também de quem gosta de fazer bons investimentos, isto é, comprar só depois de ler opiniões sobre determinado artigo.

Assim sendo, partilho hoje a primeira de várias reviews dos produtos da conceituada marca Charlotte Tilbury. Criada por uma maquilhada profissional totalmente apaixonada pelo tema, nasceu uma das marcas de cosmética de luxo mais famosas da actualidade.

Produtos de maquilhagem e skincare high-end fazem da Charlotte Tilbury um verdadeiro destaque entre as celebridades e fãs da marca.
Após testar recentemente vários produtos da CT consigo já desvendar a minha opinião sobre o famoso Chalotte's Magic Cream, um verdadeiro "pote milagre" pelo que dizem...será verdade?

CHARLOTTE TILBURY MAGIC CREAM

Começo já  pelo fim e adianto que este creme de 50ml tem o módico preço de noventa euros, estão a ver bem.
Não fechem já a janela, ainda que não vos passe pela ideia adquirir um produto tão caro, é sempre bom saber se efectivamente ele vale ou não o seu alto preço.

PACKAGING
É completamente impossível ignorar a beleza e elegância deste produto, cada detalhe é uma experiência, e isto dito por quem testa novidades com regularidade é caso para levar em conta. 
Além de tudo o que o produto pode fazer pela vossa pele no caso, digamos que qualquer mesa de maquilhagem fica mais bonita com um destes produtos à vista. Os olhos comem, e muito. Esta é também uma característica a pesar na balança do investimento. 


A PROPOSTA

"A magia da juventude e luminosidade num frasco"
Uma mistura dos melhores ingredientes anti-idade como o ácido hialurónico e óleos florais geram este creme que promete ser um transformador da pele instantâneo. 
É claramente uma proposta muito aliciante para quem já caminha para os trinta e por aí adiante, uma tez luminosa, jovial e saudável é tudo o que queremos nesta altura da nossa pele, não podemos negar. 
Já tinha lido excelentes reviews sobre este produto e claro que estava ansiosa por comprovar também todos esses efeitos mágicos. 

O REAL EFEITO

As expectativas estavam muito altas como devem imaginar, não só pelo seu alto preço mas também por todo o "hype" que há envolta deste produto. 
De textura espessa e amanteigada ao toque, este creme é para mim um híbrido entre um creme hidratante e um primer de maquilhagem uma vez que hidrata a pele, dá luminosidade, suavidade e alisa os poros.
É uma espécie de filtro alisador da vida real, realmente muda o aspecto da pele em segundos e deixa-a apta para receber a maquilhagem.
Apesar dos óleos como ingredientes, este não é um produto oleoso e é rapidamente absorvido deixando apenas um véu de glow muito natural. 
Sim é verdade, a pele fica linda como comentam.

CHARLOTTE TILBURY MAGIC CREAM

O PREÇO

Acredito que estivessem à espera de eu dizer que o preço por este produto era um verdadeiro absurdo mas...até hoje, nunca testei um produto de skincare que efectivamente transforma instantaneamente o rosto como este o faz, passamos de uma pele sem vida e cansada para um aspecto fresco e jovial com apenas um produto. Além disso, noto que a maquilhagem assenta muito, muito melhor quando utilizo este creme.
Não é só um produto caro, é um produto que tem um diferencial real entre as mãos cheias de produtos de skincare que tenho ou já experimentei. 
É realmente um luxo que damos à nossa pele em todas as vertentes e justifica o preço que tem.



Em suma, este produto é um investimento que vale o vosso dinheiro se realmente procuram um produto eficaz de alta qualidade.
Agora que temos o Natal à porta podem sempre cometer este pequeno pecado que a vossa pele e maquilhagens vão agradecer. 


COMPRA AQUI

Este é um produto em que consideram investir no futuro? Conhecem alguma proposta semelhante a esta?  

3 comentários

  1. Como tenho pele oleosa não irei investir neste produto, e acho que mesmo que tivesse pela seca também não, é muito caro! De certeza que deve haver cremes mais baratos que façam o mesmo ou melhor. x

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, é sim um verdadeiro investimento que neste caso vale a pena, isto claro a quem está disposto a dispensar tal valor. Quanto a produtos semelhantes, até hoje não me recordo de ter experimentado nenhum, no entanto seria ótimo encontrar um BBB. Beijinhos*
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tenho 64 anos, perdi peso e a minha pele madura ficou semvida, baca e com rugas profundas. O creme Magic Cream da Charlotte Tilbury e para mim?

    ResponderEliminar

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...

Instagram