segunda-feira, janeiro 22, 2018

TOO FACED PEACHES & CREAM | A EXPECTATIVA FERIDA

Consigo entender perfeitamente a ansia que ronda em torno da "nova" colecção Peaches & Cream da Too Faced, os tons pêssego da moda transformados em produtos muito apelativos com a qualidade que a marca já nos habituou.

Esta colecção ainda não se encontra disponível em Portugal, no entanto tenho comigo alguns produtos para vos apresentar, entre eles estão a base e a paleta de sombras, os items mais cobiçados de toda esta edição.
TOO FACED PEACHES & CREAM
Já partilhei tudo em video, por isso recomendo vivamente que o vejam para que possam saber a minha opinião sobre eles e também alguns swatches/texturas.
Ficou claro que os produtos de pele foram os meus grandes favoritos, o primer e a base fazem a dupla perfeita e não tenho usado outros produtos nos últimos dias, adoro. 
O bronzer/blush também é lindo e confere ao rosto um tom pêssego rosado subtil de efeito acetinado.
TOO FACED PEACHES & CREAM
Quanto à paleta, onde tinha as expectativas mais altas ficou um pouco á quem devido á formula seca das sombras. São lindas, pigmentadas e esfumam muito bem, no entanto não têm a textura aveludada semelhante a outras paletas da marca.
TOO FACED PEACHES & CREAM
TOO FACED PEACHES & CREAM
Como referi, no video abaixo podem ver a minha opinião sobre cada um destes produtos que valem muito a pena a vossa atenção.
Entrei em contacto com a Sephora Portugal para me fornecerem uma data de lançamento da colecção no nosso país, no entanto não me conseguiram dar essa informação. Assim que souber de mais detalhes actualizo este post e os demais conteúdos que fiz sobre estes produtos.
www.toofaced.com

Que produto vos suscitou mais curiosidade? 


1 comentário

  1. A coleção é mesmo linda mas fico um pouco desiludida porque a paleta era realmente aquilo que mais me entusiasmava :/

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...

Instagram