segunda-feira, janeiro 15, 2018

YVES SAINT LAURENT ALL HOURS | O AMOR, ÓDIO

Não, não é clickbait o título do post, depois de vários pedidos no meu Instagram, venho hoje partilhar a minha opinião sobre a nova base e corrector All Hours da Yves Saint Laurent.

Quem me acompanha pelo Youtube é capaz de já entender esta relação de amor-ódio que vos vou descrever pois já não é a primeira vez que tenho a mesma experiência com produtos da marca.
Foi na Notino que descobri e fiquei muito curiosa para experimentar a tão famosa nova linha da marca que tem imenso hype na internet.
Embalagens de luxo e com uma elegância sem igual definem já os produtos da YSL, no entanto as formulas em si nem sempre me conquistam...
Com a promessa de longa duração, cobertura total e acabamento mate perfeito, esta base tem um textura fluída q.b que nos permite uma aplicação rápida e uniforme sem dificuldade. O seu aroma a perfume é intenso mas assim que a mesma assenta na pele o perfume desaparece. 
Quanto aos primeiros minutos do produto na pele há uma desilusão terrível, isto porque falamos de uma base de "alta" que ronda os cinquenta euros, o que nos dá margem para maiores exigências. 
Em mim, a base realça todos os poros da pele sem os cobrir ou disfarçar, o meu primeiro pensamento é "que coisa horrorosa".
Além disso também não a considero uma base mate e sim semi-mate uma vez que aparenta algum brilho na pele, principalmente onde há poros mais dilatados. 
Passados alguns minutos o produto assenta e acaba por ficar bonito e com um aspecto fresco e saudável mas os poros continuam a aparecer se não aplicar-mos nenhum pó.
Talvez esteja a ser um pouco exigente demais, mas como referi é uma base cara e deve sim cumprir pelo menos o que promete, não é o caso. 
Uma vez mais vinco que noto bastante uma espécie de atraso ou comodismo nas marcas de luxo que se agarram às antigas fórmulas adoradas no passado e não apresentam inovação face às inúmeras propostas muito, muito mais acessíveis que existem hoje em dia. 
O amor vem quase na totalidade pelo corrector desta linha, cobertura total e longa duração são também as promessas desta novidade.
Aqui já consigo permitir o investimento de quase trinta euros num corrector de olheiras, é leve, tem efectivamente uma óptima cobertura, não acumula facilmente nas linhas finas e tem uma alta duração. Estou a adorar, no entanto posso dizer que tenho correctores de cinco ou seis euros muito similares. 

Para verem a aplicação destes produtos na pele, basta clicar AQUI. 
www.notino.pt

Posto isto, estou muito curiosa para saber se alguma de vocês partilha da mesma opinião que eu em relação aos produtos e marca em questão. 
Estes produtos resultam na vossa pele?

1 comentário

  1. Ola, você poderia me indicar algumas marcas de corretivos que se assemelham mas sejam o valor mais em conta?

    ResponderEliminar

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...

Instagram