sexta-feira, maio 04, 2018

GET THE LOOK

Será que é desta que podemos encostar de vez as botas e galochas? Confesso que não me lembro de passar por um inverno tão resistente quanto este,  apesar de gostar do tempo cinzento já só quero "botar o pé no chinelo", ou no caso, nas sandálias. 
Após colocar a foto abaixo no meu Instagram, foram várias as mensagens a perguntar sobre alguns componentes do look, mais propriamente as sandálias e a mochila. 
sandálias verão, sandálias mulher, calçado primavera verão 2018, sandalias salto, sandalias rasas, sandalias cerimónia, sandalias cunha, calçado mulher, spartoo,
Este foi o look do feriado, bem descontraído mas sem descurar do ar "composto" que já tanto caracteriza os meus outfits, talvez por isso tenha despertado o interesse pois é mais que possível andar composta e elegante sem termos que andar de saltos gigantes e desconfortáveis. 
A moda tem realmente ditado a minha forma de calçar, adoro saltos com um altura considerável mas não posso negar o extremo conformo de uma sandália de salto mais baixo e largo, é outro à vontade.
Para compor o coordenado usei a minha fiel mochila que apresentei há umas semanas aqui pelo blog, não lhe resisti e foi uma das melhores aquisições dos últimos tempos, simples, espaçosa e prática.
SANDÁLIAS | MOCHILA 

Enviar um comentário

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...

Instagram