Pinterest

Instagram

sábado, outubro 20, 2018

5 ILUMINADORES SEM GLITTER QUE PRECISAS DE TER JÁ!

Iluminadores...a perdição de qualquer mulher que adora maquilhagem. O "glow" está mais na moda que nunca e a variedade deste produto não pára de crescer, no entanto nem todos são dignos de brilhar no meu top, prezo por iluminadores que assentem na pele de forma natural sem particulas de brilho ou glitter, e a verdade é que não são assim tão fáceis de encontrar.
Para vos facilitar esta tarefa, partilho hoje os cinco iluminadores sem glitter que mais gosto e recomendo. 


Um verdadeiro BBB que me surpreendeu muito pela positiva. 
Uma fina e compacta paleta de iluminadores com uma textura extremamente aveludada, pigmentação alta que dá um glow "daqueles" e que apesar disso não vem carregado de glitters que tanto são comuns neste tipo de iluminadores mais baratos. 

A paleta completa é um verdadeiro must-have, no entanto , o iluminador é digno de qualquer maquilhagem de passadeira vermelha. Um po fino super sedoso que cai na pele como véu de brilho delicado e elegante. 


Um iluminador das "américas" que fornece um glow que dá para ver do outro lado do mundo. É igualmente suave, fino e sem particulas, vale a pena adicionar à coecção!

Passamos do pó para o creme com o iluminador que mais me apaixonou. Pensem num look "suado" de revista, pensem num brilho que vem de dentro da pele, é este pequeno stick. 
Pode ser aplicado com o pincel mas eu recomendo que o apliquem mesmo com os dedos, o efeito é para lá de magnifico, confiem. 

Talvez o iluminador mais acessível fisicamente e que não fica nada atrás das restantes sugestões. 
É fácil de aplicar, tem um brilho mais discreto e como o iluminador anterior, dá um glow que vem de dentro.

 L'oreal La Vie en Glow | Charlotte Tilbury Filmstar & Glow | Jouer Citrine | Nabla Beige Mirage | Andreia You Glow Girl

Agora só quero saber, qual destes vão espreitar primeiro? 

Enviar um comentário

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...

Lilimakes © . Design by FCD.