sexta-feira, outubro 12, 2018

MUDA A ESTAÇÃO, MUDA A ROTINA...

Habemus novo post!
Ando bem desaparecida deste meu diário de beleza mas a verdade é que o tempo, ou melhor, a falta dele, não tem ajudado a produzir conteúdo como merecem. 
Para vos compensar de alguma forma, vou partilhar com vocês a minha actual rotina de cuidado de pele, tema que sempre me pedem para abordar. 
O "friozinho" está aos poucos a arrefecer os dias e a minha pele também já pede um cuidado à altura da estação. 

TOLPA TÓNICO HIDRATANTE
Depois da lavagem do rosto este é um passo que não consigo dispensar na minha rotina.
O uso do tónico é ainda algo muito dispensável nas rotinas de muitas mulheres no entanto considero este dos passos mais importantes e refrescantes da rotina de cuidado da pele.
O tónico serve para repor o pH natural da pele, elimina as toxinas, suaviza... resumindo, tem beneficios que não devem ser descartados.
Esta da marca Tolpa foi uma verdadeira supresa, tem um aroma suave e muito agradável, é muito gentil com a pele e deixa-a realmente hidratada e com um glow muito bonito, adoro-o.



BOBBIE BROWN ENRICHED FACE BASE
O creme hidratante adequado ao tipo de pele é crucial para manter a pele bonita e saudável, desta vez apostei neste que promote ser uma base ideal para aplicação da maquilhagem.
Tem um cheiro citrino super delicioso, tem textura cremosa e deixa a pele hidratada, fresca e uma luminosidade muito bonita. Aprovado!



CAUDALIE RESVERATROL [LIFT]
De noite tenho o hábito de aplicar na pele produtos próprios para essa altura do dia, por norma produtos mais potentes em hidratação e já com acção anti-rugas para ajuda a prevenir e/ou atenuar as linhas da idade.
No momento estou a usar o creme de noite da Caudalie, promete alisar e regenerar a pele durante a noite. Tem um aroma herbal que não me encanta e uma textura diferente dos cremes comuns, nem consigo descrever muito honestamente.
É um creme que efectivamente hidrata a pele mas até à data não notei nenhuma melhoria "wow" na minha pele.


TOLPA GREEN EYE CREAM 40+
Na minha rotina também não pode faltar o cuidado dedicado à área dos olhos, é uma área que facilmente ganha linhas finas e por isso tento ao máximo atenuar a sua aparência.
No momento estou a usar o da marca Tolpa e mais uma vez não desiludiu, faz o que lhe é devido, é hidratante, tem uma textura leve e pode ser usado antes da maquilhagem, caso prefiram usar o creme de olhos de dia. Fica a recomendação.

E de momento são estes os protagonistas da minha rotina de cuidado facial, encontram todos os produtos na Notino.
WWW.NOTINO.PT



Enviar um comentário

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...

Instagram