O QUE REALMENTE LEVO NA NECESSAIRE

quinta-feira, janeiro 09, 2020 Portugal

Antes de mais nada, FELIZ 2020! 
Tudo preparado para um ano em grande? Por aqui tudo a postos.

Vamos começar este ano de blog com um "back to basics" isto é, voltar a temas que provavelmente já passaram por aqui no decorrer dos anos mas que nunca passam de moda, um exemplo: Os produtos que realmente levo na necessaire. 

Apesar de básico, este é um tema que altera de ano para ano pois com a evolução ultra sónica do mundo da beleza é raro o produto que pára durante muito tempo na necessaire, verdade? 
Por falar nisso tenho de confessar que com este mesmo passar do tempo as minhas escolhas foram ficando cada vez mais simples e minimalistas. Já lá vai a época em que até um mini kit de pincéis entrava na necessaire para maquilhar as amigas ou para retocar a maquilhagem. 
Hoje em dia está mesmo restrita a produtos que recorro sempre, caso dos blotting papers e o pó matificante para remover o excesso de oleosidade que possa aparecer, o resto... são batons.
Devo ainda referir que o facto de usar maquilhagem de qualidade ajuda a ter esta confiança que nos permite sair sem pensar no retoque, ainda assim, há básicos que não podem mesmo faltar.

saldos mango, necessaire beleza, bolsa de maquilhagem, saldos 2020, saldos inverno, vestidos mango, mango Portugal, dicas de beleza, blotting papers, necessaire maquilhagem, necessaire viagem, necessaire feminina Portugal, necessaire senhora, necessaire grande, malas de senhora, malas senhora baratas, Lilimakes, blog de beleza, cosmetica Portugal, blog Lilimakes, pó rosto matificante, melhor batom nude, necessaire primark

BLOTTING PAPERS 
Para quem ainda desconhece o que fazem estes papéis ultra finos por nós, basicamente sugam tudo o que é oleosidade da pele instantaneamente. Tenho várias embalagens espalhas pelas minhas malas para que nunca me falte, acho que é algo que transforma uma maquilhagem já "cansada" num look fresco e composto.
Não tenho preferência por nenhuma marca, no entanto, aproveito sempre para comprar os da Notino porque me oferecem os portes grátis na loja. Fica a dica!

PÓ MATIFICANTE
Depois de remover o excesso de oleosidade gosto por vezes de retocar o pó, até o faço com ajuda de um blotting paper limpo só para selar bem a área que estava anteriormente oleosa. Mas uma esponja ou pincel é bem vindo também.

LÁPIS DE LÁBIOS
Este produto nem sempre é atirado para a necessaire, mas a maior parte das vezes quando vou por exemplo comer fora, gosto de levar o meu lápis favorito para devolver a forma delineada ao lábio antes de retocar o batom.

BATONS
Se disser que levo só um batom na bolsa consoante o look estaria a mentir....eu literalmente atiro os batons que gosto para dentro da mala e depois...depois é à escolha do freguês.
Os tons são praticamente iguais, só vai mudando o acabamento...coisas de pessoa de neutros.

Quanto à necessaire, não há nenhuma exigência em particular que tenha, por isso pego naquela que me aparecer primeiro à frente.

Se ao contrário de mim, gostam de uma bela e jeitosa necessaire, podem sempre espreitar estas giraças da Mango por menos de 10€


Necessaire Dourada | Necessaire Laranja | Necessaire Preta | Necessaire Rosa 

E na vossa necessaire....o que não pode MESMO faltar? 

Enviar um comentário

Partilha abaixo o teu comentário sobre este artigo...